"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Bolsistas do GPHAVI apresentam estudos no MIPE FURB


Nesta última quarta-feira 21/09 (Dia da árvore) bolsistas do GPHAVI apresentam os resultados finais das pesquisas PIPe e PIBIC na V Mostra Integrada de Pesquisa Ensino e Extensão da Universidade Regional de Blumenau:

 Figura 1: Na foto Douglas Grubel e seu pôster sobre a Hidroelétrica em Rio dos Cedros

 Figura 2: Douglas sendo avaliado pelo representante do CNPQ prof. Norberto Dallabrida - UFSC.

 Figura 3: Apresentação da pesquisa ao avaliador.

Figura 4: Evander R. S. da Silva e seu pôster.

Figura 5: Evander apresentando a pesquisa ao avaliador


Figura 6: Feedback do avaliador

Figura 7: Bolsista Martin apresentando seu pôster
(Foto de Carlos Zimmermann)

Seguem estudos:

PIPe 2010



(resultados parciais)


PIBIC (FURB & CNPq) 2010




Os resumos dos bolsistas, e demais trabalhos apresentados no MIPE podem ser consultados nos Anais que estão disponíveis no site http://www.furb.br/mipe ou diretamente na Revista Dynamis:

Nenhum comentário: