"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

sábado, 4 de agosto de 2012

Serviços Técnicos e Acadêmicos



Os cientistas vinculados no GPHAVI além de atividades profissionais acadêmicas realizam prestações de serviços conforme legislação dos Conselhos Profissionais (CREA e CRBIO) nos quais estão registrados. Também são realizados serviços históricos, artísticos e culturais e de ensino.

Entre estes serviços incluem-se:
- os dos profissionais da Geografia e Biologia, realizando serviços de Assessoria, Consultoria, Pericias, Laudos técnicos, Pareceres e relatórios ambientais.

- os profissionais da área de História e Ciências Sociais, atuando no ensino, publicações, exposições, eventos, museus, arquivos, públicos e privados, elaboração de pareceres, relatórios, planos, projetos, laudos e trabalhos sobre temas históricos/ambientais e sociais e culturais.

Para contatar os serviços entrar em contato através do mail:
gphavi.furb@yahoo.com.br

Nenhum comentário: