"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Resultados estatísticos: Geografia na FURB?

No início de 2012 foi criada a enquete ... Qual é a importância da criação de um curso de Geografia (Bacharel e Licenciatura) para a nossa Universidade e região? E foi publicada a postagem: Geografia na FURB? Ver , com o objetivo de informar, divulgar e obter dados para mensurar através dessas ferramentas (enquete + blog) e as redes sociais na WEB, interesse pela carreira de Geografia na FURB. Como resultado para a a postagem no blog houveram 1.056 acessos/ ou pessoas que leram e se interessam pelo abertura do curso de geografia na FURB. A enquete  teve 73 pessoas votando, e expressa a importância da criação da carreira de Bacharel e Licenciatura de Geografia na Universidade Regional de Blumenau.




Nenhum comentário: