"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

sábado, 30 de novembro de 2013

Divulgação: 3° SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA AMBIENTAL E MIGRAÇÕES.

Estamos repassando o e-mail que divulga data e local do 3º Simpósio Internacional de História Ambiental e Migrações:                                                                                                                                                                                                                                                                        Boa tarde a tod@s,                                                                  Gostaríamos de informar que foi definida a data do 3° SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE HISTÓRIA AMBIENTAL E MIGRAÇÕESO evento acontecerá em Florianópolis, na Universidade Federal de Santa Catarina, de 27 a 29 de outubro de 2014.


Em breve, maiores informações estarão disponíveis no site:


Atenciosamente,
Profa. Dra. Eunice Nodari
Pela Coordenação

Nenhum comentário: