"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Geografia na FURB - Agora sim, vestibular para 2016 está perto

Em 08 de agosto de 2014 o CEPE - Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da FURB aprova o curso de Geografia. Encaminhado para o Conselho Universitário CONSUNI, ainda no mesmo ano, o projeto é reprovado para ter correções, e ser reapresentado. Assim a Comissão coordenada pelo professor Gilberto depois de muitas reuniões, estudos e discussões finalizaram as correções esta semana, e encaminhado novamente para votação no CONSUNI ainda este ano, o objetivo é ofertar 30 vagas de Licenciatura de Geografia em um dos vestibulares de 2016. Atualmente a comissão realiza estudos e trabalhos para organizar a divulgação no site da FURB, e demais tramites para a implantação das primeiras fases do curso. Fiquem atentos no nosso blog e no site de cursos da FURB observando o conteúdo clicando em Geografia --->

Nenhum comentário: