"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Relação de Trabalhos aprovados no Simpósio Temático - História Ambiental e o Desenvolvimento Regional - XXIV SEMANA ACADÊMICA DE HISTÓRIA - FURB

Já está disponível a relação de trabalhos aprovados no Simpósio Temático História Ambiental e o Desenvolvimento Regional da XXIV Semana Acadêmica de História do curso de História da FURB. Para Acessar Clique Aqui. As atividades do Simpósio Ocorrerão dia 04/05 a partir das 14 horas, na Sala 506 no Bloco I, Campus 1. Além de apresentar o estudo, o artigo completo poderá ser encaminhado para ser publicado nos anais do evento. Saiba mais clicando aqui. Para saber a relação completa dos trabalhos que serão apresentados no evento, clique aqui.

Nenhum comentário: