"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

domingo, 18 de junho de 2017

Comunicado do GT História Ambiental da ANPUH - reunião

Convidamos para a reunião aberta do GT Nacional História Ambiental, no dia 27 de julho de 2017, as 14 horas, integrada ao XXIX Simpósio Nacional de História da ANPUH, que acontecerá em Brasília, no DF. O local será informado oportunamente. A reunião terá como pauta:

1. Relato das atividades do GT Nacional no período 2015-2017;
2. Relato dos GTs estaduais;
3. Comunicação: 3o. Congresso Mundial de História Ambiental 2019;
4. Comunicação: III Escola de Pós-Graduação da SOLCHA;
5. Planejamento das atividades para o próximo período;
6. Eleição da coordenação;
7. Assuntos gerais.

Atenciosamente,

Marcos Gerhardt, Susana Cesco e Samira P. Moretto
Coordenacao do GT Nacional Historia Ambiental/ANPUH

Nenhum comentário: