"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

segunda-feira, 5 de março de 2018

Conheça o Laboratório de História dos agroecosistemas

O laboratório de História dos Agroecosistemas reúne investigadores de diversas universidades e disciplinas acadêmicas. Seu objetivo é através da História obter um melhor conhecimento sobre o funcionamento dos agroecosistemas. Assim se aborda com a história uma forma de conhecimento aplicado que permite conhecer ou descrever a ecologia dos sistemas agrários tradicionais, e com isso projetar um futuro mais sustentável. O laboratório foi fundado em 2010 tendo sua sede na Universidade de Pablo de Olavide, em Sevilla Espanha. Suas análises vinculam-se a história contemporânea, sendo que alguns dos membros atual com a História Ambiental e Agroecologia. Visite a página do laboratório e conheça mais, clique aqui.

Nenhum comentário: