"Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo".
José Ortega y Gasset

sexta-feira, 2 de março de 2018

Pesquisadora do grupo é aprovada em primeiro lugar no doutorado em Ciência e Tecnologia Ambiental na Univali


A pesquisadora do grupo Vanessa Dambrowski foi aprovada em primeiro lugar no processo seletivo de doutorado no Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental na Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI. Conforme a pesquisadora o seu estudo  trará uma proposta para definição de áreas prioritárias para a conservação da biodiversidade utilizando modelagem de nicho ecológico associado a análise espacial da paisagem na bacia do Itajaí. A pesquisa será orientada pela professora Dra. Rosemeri Carvalho Marenzi Para saber mais sobre a pesquisa acompanhe o nosso blog. Para conhecer o PPGCTA acesse aqui.

Nenhum comentário: